notícias

Pietro Meireles divulga seu repertório com músicas românticas

Pietro Meireles divulga seu repertório com músicas românticas

08

julho

Com 28 anos de idade, 1,80 metro de altura e corpo atlético, o baiano, galã do sertanejo romântico, que também é projetista industrial, divulga sua carreira nos meios de comunicação e avisa que apesar da pouca idade tem muita disposição e talento.

Pietro revela que não escolheu a música, mas a música o escolheu. Ele afirma que desde criança já gostava de música, sempre chamava a atenção em festas e eventos onde tinha shows e apresentações artísticas.

Já na adolescência, com apenas 16 anos de idade, começou a compor e não demorou muito para desenvolver seus projetos no mundo da música. No inicio se apresentou em festas regionais de familiares e amigos e sempre teve o hábito de tocar violão de madrugada.

Pietro fala que um artista da música brasileira precisa ter aptidão vocacional, mas que também é muito importante cuidar da imagem. Por isso ele está sempre atento à alimentação e não abre mão de praticar esportes e treinar musculação diariamente na medida do possível.

Com relação à família, o cantor se emociona e explica: "A família é o alicerce de tudo, uma referência, a base para crescer e evoluir. Não meço esforços para manter todos próximos a mim, para cuidar e ser cuidado, um ajudando o outro a superar as dificuldades e barreiras pelo caminho, assim caminhamos e crescemos juntos". conclui.

Questionado sobre qual é o seu maior defeito e qual a sua maior qualidade, o sertanejo admite: "Sou bastante ansioso, quero resolver os problemas imediatamente e às vezes acabo atropelando as coisas, pois é difícil assimilar que tudo acontece no seu tempo certo. Minha maior qualidade é que eu sempre cumpro com minha palavra, sou uma pessoa leal, de confiança, de caráter, boa conduta moral ilibada", enaltece o galã sertanejo.

Quando lhe perguntam sobre algum medo, sem titubear ele argumenta: "Relacionado à minha carreira, nenhum. Quem tem Deus no coração não teme nada. Deus sempre me conforta quando preciso", afirma o cantor, revelando-se um homem de fé.

visitante

4 9 9 2

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar