notícias

Pet Shop Boys volta ao Brasil em setembro

Pet Shop Boys volta ao Brasil em setembro

01

julho

Em 2016, o Pet Shop Boys lançou o álbum Super e iniciou uma turnê de sucesso que já passou pela Alemanha, Holanda, Dinamarca, Canadá, Estados Unidos e chega ao Brasil em setembro. Em sua sétima passagem pelo país, Neil Tennant e Chris Lowe se apresentam em Brasília, no Net Live, no dia 17, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19.

Desde os anos 80, o Pet Shop Boys criou alguns dos maiores hits da música pop mundial, como It´s a Sin, Domino Dancing e West and Girls. Fizeram grande sucesso com a regravação de Always on My Mind, de Elvis Presley, e Go West, do Village People. Durante a carreira, a dupla inglesa lançou treze álbuns de estúdio, dois ao vivo, cinquenta e cinco singles. Colaboraram com artistas como Madonna, U2, Liza Minelli, Lady Gaga e tiveram suas músicas gravadas por Tina Turner, Kylie Minogue e Robbie Williams.

Depois do enorme sucesso da The Super Tour nos Estados Unidos, Canadá, Holanda e Dinamarca, o Pet Shop Boys anuncia as datas para shows na Alemanha e América Latina. No repertório, os maiores sucessos da carreira e músicas do álbum Super.

A cenografia da The Super Tour foi criada pelo designer Es Devlin e o coreógrafo Lynne Page. Os arranjos são de Stuart Price, que produziu o álbum Super. Os shows no Royal Opera House, em Londres, tiveram uma temporada de grande sucesso com ingressos esgotados. “Uma experiência viva, cheia de efeitos visuais e lasers espetaculares”, segundo o jornal The Independent. “Um show envolvente que engloba a cultura dos clubes, teatro, cinema, a sátira política com grandes efeitos de laser”, escreveu o Dayly Telegraph.

Há mais de 25 anos, o Pet Shop Boys é considerado um dos mais inovadores artistas pop ao incorporar elementos modernos de multimedia e teatro em suas produções. O duo já trabalhou em parceria com nomes, como Derek Jarman, Zaha Hadid e Sam Taylor-Johnson.

O álbum Super entrou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e da Alemanha e já é o décimo sexto álbum no Top Ten do Reino Unido. O primeiro single, The Pop Kids, alcançou o #1 Dance Club na parada da Billboard e o Pet Shop Boys é o artista considerado masculino mais bem-sucedido dos últimos tempos.

visitante

4 9 9 2

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar